_Projetos
Cada projeto, um pixel.
Aqui, os pontos que formam a imagem da nossa trajetória.
Ampliar um portfólio que tem características e sabores tão marcantes quanto a cultura manauara é um desafio. A nova linha de embalagens das castanhas Manawara carrega inovação e beleza, sem perder a identidade e força da marca.
Com o objetivo de trazer os sabores mineiros para o restante do Brasil, a Diemegê nasce com o propósito de trazer os produtos com curadoria de qualidade e uma identidade que apresenta de modo amigável e literalmente regional.
Café é muito bom, melhor ainda com propósito. Tivemos a alegria de participar da renovação da embalagem do Café Solar e de sua linguagem visual, traduzindo a qualidade e as ações da empresa em suas embalagens.
De modo intuitivo e responsivo, o site da CP Construtora foi desenvolvido para garantir a apresentação de um portfólio completo em diferentes categorias. O resultado foi um site com boa navegação, engajamento e fácil acesso.
Para traduzir o novo estúdio de tatuagem da artista Bruna Bavuso, estruturamos a identidade visual do seu estúdio, trazendo suas referências e detalhes que fazem parte da sua composição e linguagem artística.
Desenvolvemos a nova linha de biscoitos da Manawara, traduzindo os sabores exóticos de forma simples e visual, pensando também na integração com as demais famílias de produtos já existentes da marca.
O Beholder Motoclube nasceu de um grupo de amigos apaixonados por motociclismo, unindo aventura e solidariedade para fazer a diferença. Com as técnicas de branding, ilustração e tipografia, o projeto deu vida a uma marca cativante.
A loja conceito Manawara proporciona a aproximação do consumidor com a cultura e os sabores amazônicos, promovendo apresentação de todo o portfólio, degustação dos produtos, além de uma experiência de compra personalizada.
Para a composição do stand do Original para o evento XP Tech, realizamos a criação dos criativos que compuseram a formatação do estande, como as composições dos vídeos, cubos e painéis personalizados.
Pensando no usuário que quer entender suas possibilidades de financiamento, a Itaplan nos convidou para a execução de um simulador de financiamento, trazendo as informações e possibilidades de modo fácil e intuitivo.
Para traduzir a identidade do Garage Brothers, foi desenvolvida em parceria com o artista Raphael Gibara a identidade com uso de hand lettering e a formação dos demais elementos que compuseram a marca.
Para apresentar os novos doces da empresa Fruit Bombom, fomos convidados para a criação e desenvolvimento do seu novo site, em formato de onepage, trazendo os novos sabores, suas especificações e diferenciais do produto.
Até ontem, foi isso que fizemos.
Daqui pra frente, é com você.
Vamos conversar e idealizar um projeto?
Manda um alô